sábado, 24 de julho de 2010

AMOR ME SALVE

Amor me salve
Venha adiante e fale comigo
Me levanta
E não me deixa cair.
Nenhum homem é meu inimigo.
Minhas próprias mãos me aprisionam
Amor me salve

 
Muitos estranhos tenho conhecido
Na estrada para meu remorso
Muitos perdidos buscam se encontrar em mim
Eles me pedem para revelar
Os muitos pensamentos que eles esconderiam.
Amor, me salve.



E o sol no céu
Faz uma sombra de você e eu
Esticando como o sol afunda no mar
Estou aqui sem um nome
No palácio de minha vergonha
Eu disse, amor, me salve.


 
No espelho frio de um vidro
Vejo meu reflexo passar
Eu vejo as formas negras do que eu costumava ser.
Eu vejo o roxo dos olhos dela.
O escarlate de minhas mentiras.
Amor, me salve.

 
Sim, entretanto eu caminho
No vale de minha sombra
Ainda, não temerei mal algum
Eu amaldiçoei tua vara e teu cajado.
Eles não mais me confortam.
Amor, me salve.

 
Sim, estou aqui sem um nome
No palácio de minha vergonha
Eu disse, amor, me salve.
Eu conquistei meu passado

O futuro está aqui, afinal
Eu permaneço na entrada para um novo mundo que eu posso ver
As ruínas à minha direita
Logo me perderão de vista.


Amor, me salve.
 
  Letras
U2

2 comentários:

CAIS DO ORIENTE disse...

OLÁ RICARDO,

Desculpa aquele lance do orkut...um coração apaixonado as vezes faz burrices...eu fiz, mas já passou...
Adorei o seu blog...
Agora tb tenho o meu. Se quiser dar uma passadinha lá vou ficar feliz...
http://caisdooriente.blogspot.com
Bjs e mais uma vez , desculpa, tá?

Unknown disse...

Adorei! Beijão